2009 Who?

Tá que 2009 já esta no fim e eu sinceramente acho que essa ano foi uns 4 ou 6 meses mais curto... Não me lembro de ter feito nada realmente útil, não me lembro de ter sido um bom menino (talvez por isso não tenha ganhado nenhum presente de natal, e sim um quase incêndio na hora do churrasco), não me lembro de ter conseguido cumprir nenhuma das minhas promessas que fiz no final de 2008 para que 2009 fosse um bom ano.

E também não me lembro de ter dado o apoio a quem precisava de mim quando ela realmente precisou. Realmente, eu não fui um bom garoto em 2009 e continuo não sendo até o fim completo dele.

continuando então...

Pensei, pensei... É, 2009 não foi um ano de glórias e nem de desastres (quase). Foi um ano, apenas. Aprendi muita coisa, coisas que já devia ter aprendido antes mesmo de ter saido da escola mas acontece que a minha educação de filho único me fez virar uma pessoa mesquinha que acha que batendo o pé consegue as coisas.

Aprendi nesse ano que as coisas quase nunca (geralmente) são como a gente quer, elas acontecem e nós somos obrigados a nos adaptar a situação, por que se não vamos acabar perdendo muita coisa.

2009 foi um ano bom, por que foi um ano de aprendizado. Minhas notas realmente melhoraram nesse ano, não tirei nenhuma reprova (sim, isso é sério). Aprendi a agir melhor, por mais que eu ainda continue agindo de forma errada em algumas circunstâncias, mas sei que melhorei.

Para 2010? Talvez eu ainda faça um novo post hoje.




Näkemiin 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade, apenas não seja um troll na hora de comentar.