Como tudo começou... (Parte 2)

Depois desse contato eu e Mila Maria não nos falamos mais.

Eu terminei o meu rolo com outra garota, e depois de algum tempo enviei um link para a D. Mila. Nesse dia conversamos, horas falando da minha dor de cotovelo.

No outro dia, eu já queria falar com ela denovo e o assunto já era outro, não pensei em nenhum assunto pois sabia que iria surgir algo que não fosse o mesmo da noite passada. Mais uma vez, nos falamos por horas... eu tinha que dormir cedo já que trabalhava, mas mesmo assim fiquei até as duas horas da manhã.

E isso se repetiu, eu chegava da faculdade, jantava e já vinha para o msn esperar ela entrar pra dizer: "Oi moça" ou então "Oi morena", e ela já entrava no msn esperando por isso (palavras dela, rs).
Conversamos muito em pouco dia, nos falavamos cerca de 3 a 4 horas durante a semana e no 1º final de semana nos falamos praticamente o dia inteiro. Não saímos, nem fizemos nada além de ficar no computador conversando e quanto mais a gente se falava mais assunto aparecia.

Foi rápido, em uma semana eu já estava apaixonado por ela. Queria conhecer ela mais, saber como ela era e poder ficar com ela. E essa paixão foi aumentando na segunda semana de conversas que varavam a madrugada.

Já no segundo final de semana, eu não me aguentava mais. Tinha um show [fest punk] para ir, e fui. Mas na verdade eu preferia ter ficado aqui, falando com ela. Eu que nunca deixei de ir em um show, com as bandas de gente que eu conhecia, não me entusiasmei dessa vez. Fui, curti mas voltei direto pra casa e a primeira coisa que fiz foi entrar no msn e falar "Oi Morena".

Ela estava On no Msn, e eu fiquei mais do que feliz. Isso já era quase 4 horas da manhã. Mais ou menos as cinco horas, eu disse algo mais ou menos assim: "Eu estou gostando de você e não sei o que fazer", silêncio foi o que seguiu essa minha declaração...

O que veio a seguir foi algo como "Eu não esperava" e mais uma hora e pouco de conversa, para vermos a situação mesmo eu já tendo idéia de que sim, eu queria ela pra mim de verdade. E eu disse isso a ela, e acho que foi aí que ela se tocou que também estava gostando de mim...

Mas foi graças a musica do Cachorro Grande - Sinceramente que ela decidiu que iria dar o próximo passo..

continua...

1 comentários:

Mila disse...

Foi a declaração de amor mais fofa e mais rápida do mundo. Depois de pouco mais de uma semana de conversa...
Foi a melhor coisa que eu podia ter ouvido.
Te amo

Postar um comentário

Fique a vontade, apenas não seja um troll na hora de comentar.