Certas coisas cansam...

Chega uma hora que você já esta de saco cheio. Muitas coisas você já não concorda mais, mas acaba se vendo obrigado a viver daquela forma, pois você é chantageado de que se você agir de tal forma [geralmente a forma como você quer] as coisas irão mudar, que vai fugir, que vai dar um fim na vida.

Detesto querer uma coisa, e não poder fazer por que já ouvi várias vezes coisas como:
"Se você fizer isso, eu pego minhas coisas e sumo" ou então "você pode até fazer, mas você me enterra antes."... Cansa. Atitude infantil, egoísmo e egocentrismo ao extremo. Não é filho único mas acaba agindo pior do que um.

Uma hora isso vai acabar... Se vai se matar, fugir ou me renegar até o fim os tempos eu não sei, só sei que pra mim basta.

1 comentários:

Mila disse...

Queria poder resolver todos os seus problemas...
Te amo mto

Postar um comentário

Fique a vontade, apenas não seja um troll na hora de comentar.