Hey, é pra você.

Você se lembra que um dia me disse "sinto falta dos pots bonitinhos no seu blog"?

Pois então eu abri esse blog para fazer especialmente isso, escrever coisas bonitinhas pra você e coisas bobinhas para mim. Eu gosto de escrever tanto quanto você, apenas preciso de inspiração.. e existe inspiração melhor do que você na minha vida?
É eu pensar em você e abrir um sorriso e fazer acordar tudo em mim... sentimentos que tem horas que eu esqueço que existem, ainda mais na hora do sufoco, na hora da irritação e da vontade de explodir com todos a minha volta, eu penso em você e puff, acabou.

Você é o que eu tenho de mais importante nessa vida Camila, nunca, eu disse nunca e vou dizer também jamais, pense ou duvide do que eu sinto por você. As vezes eu explodo (acho que foi apenas uma vez em que eu explodi com você) mas até nesses momentos eu estou lá no fundo pensando "Porra, eu amo essa menina-mulher, ela é o que eu tenho de mais importante".
E na maioria das vezes eu estou pensando "Sim, eu sou o cara mais sortudo que existe, eu tenho a namorada mais perfeita do mundo".


Sem você eu seria apenas mais um, com você eu sou um dos poucos com a capacidade de completar e ser protegido.


Te Amo.

Vamos tirar mais fotos em momentos assim? Te Amo.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade, apenas não seja um troll na hora de comentar.