Sobre coisas da vida...

Existem coisas na vida que desejamos que aconteçam o mais rápido possível, e existem outras coisas que desejamos (as vezes com mais força do que nunca) que não aconteça... E com certeza, o que vai acontecer primeiro é aquilo que não queríamos que acontecesse.

Um exemplo prático é: Muita gente morre antes de se tornar milionário.

Eu desejei que certa coisa não acontecesse, mas para que isso não acontecesse não dependia apenas de mim, mas sim da atitude de outra pessoa. Conversamos muito sobre o assunto, e eu pedi (na verdade, eu praticamente implorei) para que ela não fizesse isso. E, sim.. ela fez exatamente o que eu havia pedido para ela não fazer. O que eu pedi não importa, detalhes demais também não..

São coisas da vida, atitudes podem ser previstas e não evitadas... Eu tinha consciência de que ela poderia não cumprir com a palavra, mas eu tinha que arriscar e confiava que isso não iria acontecer... Infelizmente aconteceu, mesmo ela sabendo quanto isso iria me machucar, ela fez.. Estou machucado, mas não vou desistir dela já que o caso não foi traição carnal, apenas de confiança mesmo.. Agora resta a ela, curar os meus machucados e reconquistar a confiança que ela já tinha...

Coisas da vida? A principal coisa que posso dizer, é que eu amo ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade, apenas não seja um troll na hora de comentar.