Sonhos de consumo...

ordem aleatória.


House Truck




Por incrível que pareça, eu queria ter uma casa em um caminhão. Um trailler era o ideal até eu ver essa beleza da foto. É uma casa construída em um Caminhão de LIXO! Exatamente isso, uma casa construída dentro de um caminhão de lixo. Estranho, não é? Então veja isso por dentro:






Esse quarto é maior que o meu, a sala é muito mais confortavél que a minha, e além de tudo eu poderia ter uma visão diferente a cada dia da janela do meu quarto.

Notebook

Desde a ultima vez em que vi o meu pai [mais ou menos uns 10 anos] e ele estava com um Notebook, aonde o querido amado filho dele jogava os jogos infantis para crianças de 0 a 6 anos de idade ou com dificuldades mentais, eu tenho o sonho de ter um notebook só pra mim e de preferência um notebook parrudo, tal como o Alienware da Dell.



Se você optar pela configuração completa e mais potente desse brinquedinho, ele não vai sair por menos de 20 mil reais.

IpodTouch


A essa altura do campeonato, todos querem um Iphone mas eu me contento muito bem com um IpodTouch. Ele faz tudo que eu gostaria de fazer, acessa a internet, tem jogos legais, tira foto, filma e mais um monte de coisas que eu nem faço idéia. Coisas que o Ipod também faz, porém é um péssimo celular.




Impala ou Mustang GT


No final de semana, passei com a D. Mila Maria, e caímos na conversa sobre tirar carta e dirigir. Ela disse que sou um dos poucos caras na minha idade que não tem carteira de motorista e nem tem vontade de ter.
Realmente, eu não tenho mesmo. Uma por que não vejo motivo para ter carta agora, que me leva ao outro motivo: não tenho carro.

E quando eu for ter o meu carro eu gostaria de ter um Impala ou um Mustang GT. São duas máquinas, lindas e antigas, o conforto é diferente e a performance então... Além de serem carrões né?





ps: essa lista pode ser atualizada... talvez sirva apenas para não esquecer das coisas que um dia eu vou ter :D




0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade, apenas não seja um troll na hora de comentar.