Como tudo começou...

Certas coisas são feitas para acontecer, e não adianta lutar contra isso. Quem díria que em uma sala de chat do MSN, poderia começar um namoro sério? Foi assim que começou o meu caso com a D. Mila Maria... Tudo por causa de uma sala de bate papo do MSN.

A sala de bate papo do MSN:

Não dá pra saber quem começa, você simplesmente é sugado para a sala e lá existem várias pessoas e sabe se lá aonde cada uma delas realmente esta. Coisa de blogueiro, que tem no msn um grupo só de 'blogueiros' e quer se enturmar e arrumar mais contatos para o blog. Entenda que: esse grupo era repleto de nerds, era raro alguém esta lá no grupo sem ter um blog.

Eu sempre estava no meio do povão, falando coisas sem sentido, com pessoas que eu mal conhecia, apesar de conhecer grande parte. Sim, eu era um dos nerds de plantão. E me lembro que tinha o Heliarly também, o amigo em comum...

Heliarly é um amigo que tinha um blog e que tinha a Mila na sua lista de contato. Como todos que entravam no chat acabavam puxando mais gente para o chat, a Mila acabou indo parar lá também. Sim, ela também tinha blog.

A conversa no Chat:

Eu tinha a mania de adicionar todos no msn para poder pedir favores a eles futuramente (coisas como ajudar a divulgar algo no blog, comentar em uma postagem...) e adicionei a Mila. Ela me chamou a atenção, não me lembro exatamente a foto que ela estava usando no msn aquele dia mas deu pra ver que ela era bonita assim que a imagem apareceu e segue-se o diálogo:

Dread diz:
A Mila é bonitona aê!

[muitas pessoas falando ao mesmo tempo, e vem a resposta dela]

Mi diz:
Obrigado, rs.

Cinco minutos depois, a Mila some da sala. Não era todos que aguentavam aquele inferno.

continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade, apenas não seja um troll na hora de comentar.